sexta-feira, 9 de abril de 2010

Reabertura da Secção do Partido Socialista, na Vila da Madalena

Decorreu, no passado dia 1 de Abril, pelas 18 horas, a reabertura da Secção da Vila da Madalena do Partido Socialista.
Esta, contou com a presença de inúmeros militantes da Secção, do Presidente da Comissão Política Concelhia do PS – Gaia, Prof. Eduardo Vítor Rodrigues e do Deputado e Presidente da Federação Distrital do Porto, Renato Sampaio.
A Mesa foi constituída pela Presidente da Assembleia-geral de Militantes e Vereadora da Câmara de Gaia, Dr.ª Elisa Oliveira, pelo Secretário Coordenador da Secção, Dr. Carlos Cidade; pelo Presidente da Comissão Política Concelhia do PS – Gaia, Prof. Dr. Eduardo Vítor Rodrigues e pelo Deputado e Presidente da Federação Distrital do Porto, Renato Sampaio.
Aberta a sessão, pela Presidente da Assembleia-geral de Militantes, usou da palavra Carlos Cidade, tendo efectuado um balanço do que foi efectuado desde as eleições de 19 de Dezembro, até ao momento, respectivamente:
organização burocrática interna; realização de obras de melhoramento da Secção; criação do Gabinete de Atendimento ao Madalenense; criação do site: psviladamadalena@gmail.com; edição e distribuição do boletim informativo “Madalena Socialista”; em criação o Núcleo da JS – Madalena.
As actividades previstas realizar a curto prazo, são as seguintes: I Curso de Formação autárquica; em 19 de Junho, realização do “Passeio de Convívio”, para simpatizantes e militantes do PS/JS – Madalena e em Setembro, I Convenção autárquica do PS – Madalena.
De seguida, usou da palavra o Presidente do PS Gaia, tendo efectuado uma análise, desde os resultados eleitorais de 11 de Outubro, passando pelo 31º aniversário de abertura da Secção da Madalena, (17/11/1979), até ao momento político que se vive no País.
No final da sua intervenção, deixou uma palavra de incentivo ao trabalho autárquico e politico a realizar, para que em 2013, o PS volte a ser a força política mais votada, quer na Freguesia da Madalena, assim como, no Município de Gaia.
Finalmente, usou da palavra o Presidente da FDP – Partido Socialista, o qual demonstrou solidariedade e confiança nos órgãos da Secção da Madalena, tendo manifestado o desejo de ver “esta Secção a trabalhar com e para a população da Madalena com o objectivo de, em 2013, voltar a gerir os destinos da junta de Freguesia”.

No final, foi servido um “Porto de Honra”, a todos (e foram muitos), os presentes.          
                        

Sem comentários:

Enviar um comentário